segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Análise: Uma noite de crimes: Anarquia


A sequência de Uma noite de crimes mostra outro lado da purificação anual, em vez de contar a história de uma família rica, ele conta o que acontece com Eva e sua filha que foram sequestradas dentro do próprio apartamento e Shane e Liz que enquanto voltavam para casa, tiveram o carro danificado, porém essas pessoas são salvas por um sargento que havia ido as ruas para matar o assassino de seu filho. Apesar de serem muito diferentes eles tentam sobreviver juntos a noite de purificação.



CLIQUE EM "VER POST COMPLETO" PARA LER A ANÁLISE




        É muito difícil hoje em dia uma sequência superar seu antecessor, porém a sequência de Uma noite de crimes, conseguiu isso com sucesso. O segundo filme consegue ser melhor que o primeiro em todos os aspectos, no suspense, na ação, nos efeitos e na trilha sonora.

        A história da sequência é mais intrigante, ela prende mais o espectador, a ligação entre os personagens se mostra forte, e conforme o tempo passa você consegue perceber a afeição que um personagem cria com o outro.

        A trilha sonora não é uma das melhores, mas se encaixa perfeitamente nas cenas.

        A atuação é boa e não tem muito a reclamar, os personagens conseguem passar ao espectador o que estão sentindo na cena.

        O filme não conta com muitos efeitos especiais, porém quando há cenas com efeitos, elas não deixam a desejar, os efeitos visuais e sonoros são realmente bons.




        Vale apena investir seu tempo com Uma noite de crimes: Anarquia, pra quem achou o primeiro bom, vai se surpreender com o avanço que a sequência teve, e para quem gostou da segunda, não fique triste, já foi confirmado um 3° filme para a série, então prepare um lanche e bom filme!


HISTÓRIA: 9
EFEITOS VISUAIS: 9
EFEITOS SONOROS: 9
TRILHA SONORA: 6
ATUAÇÃO: 8,5

NOTA FINAL: 9*

*A nota final não é uma média das notas anteriores

Nenhum comentário:

Postar um comentário