terça-feira, 21 de outubro de 2014

2°Episódio The Walking Dead

Bem Galera antes de eu fala sobre o episódio de The Walking dead, quero falar sobre a Série que postarei toda terça e sexta, era isso que eu tinha pra falar acompanhem e sigam o blog valeu.


Até que enfim terça novamente Galera, demoro pra chegar mas chegou, e nessa postagem vo falar da minha analise do segundo episódio de The Walking Dead.
Galera tenho uma noticia ruim a todos eles voltaram a ficar vagando (andando por ai procurando um lugar).
Em minha análise, nesse segundo episódio que  fala sobre "O Estranho". Bom  o episódio de hoje estava bom com muitos zombies, mas já foi um episódio um pouco mas paradão, ai vocês dizem A Vitor teve um pouco de ação sim, e eu digo sim teve mas não como primeiro que veio a mil pra mostrar que The Walking Dead tá foda.
Nesse episódio tivemos muito mais diálogos, e o Carl bastante participativo e se mostrando mais corajoso como nas H'Q.
Mas vou falar algo eles adoram botar Afro Descendentes, sem querem dar spoiler mas dando eles conhecem um Afro Descendente.
E tem um misteriosinho no final e você fica puto com isso, (bom eu fiquei kkkk).


                                       ATÉ  PESSOAL !!!!!!!

ANÁLISES VITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário