quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Análise,O Doador de Memórias

Adorei o filme, bom nele tem conteúdo, historia, amor, ação, amizade e principalmente vemos a lealdade que foi o que mais foi deixado claro no filme e que qualquer um eu acho que percebeu isso no filme.
Sim temos uma paixão no filme, se não o que séria um filme sem um CASAL se apaixonando, mas tirando isso tem suas partes de ação(lutas) e como no nome já diz doador de memórias então há alguém doando IMAGENS ao receptador como se chama o Ator principal do filme.
É um filme sem efeitos mas que te marca não pelos efeitos e sim por sua Historia que é boa e sem erros.
Mas em minha análise o filme é bom, faltou eu acho completar algumas explicações no filme que ficaram muito mal explicadas mas no resto o filme está ótimo.



ATÉ PESSOAL !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário