domingo, 19 de outubro de 2014

Annabelle

Eu não tenho publicado muito, não por que tenho ido ao cinema, mas to cheio de projetos novos, trabalhos de escola etc etc...
Mas nesse sábado fui com uns amigos ao cinema e adevenhe qual filme???? Isso meu povo Annabelle!!
O filme se passa uns 40 anos atrás, o que se percebe só vendo a tv, e junto com Mia, que fica parte do filme gravida, vemos algumas coisas que sério eu teria que troca as fralda se acontecesse comigo, mas o filme não é tão tão assustador quanto eu pensei que iria ser, no filme Mia e seu marido (que eu esqueci o nome e não to afim de pesquisar) estão numa casa (tem sentido isso já que eles se mudam pra apartamento depois) tem vizinhos amigos e tudo como um casal normal esperando sua primeira filha, até que seus vizinhos atacam a família, pra invocar o capiroto, e quase matam a Mia e o bebê, nisso os policiais chegam e matam o casal, mas a mulher faz alguma coisa lá e meio que usa a boneca para conseguir alma que o capiroto precisa.
Minha nota pra esse filme é 8,5 é bom, más, poderia ser bem melhor.
Qualquer coisa já sabem né? Comentem!
~chip

Nenhum comentário:

Postar um comentário