terça-feira, 14 de outubro de 2014

Anime gakuen

Eeeeeeeentão galera, nesse dia 11 eu fui na anime gakuen, um evento que reúne muitas coisas que os nerd, otakus, gamers mas os que só vão para se divertir São bem vindos. Nessa gaku tivemos diversas salas, entre elas (pra mim claro) se destacaram as salas de arcos e espadas feitos de madeira onde tinha espadas para vender e arcos para se aprender a atirar por um preço bem pequeno, também teve a sala de videogames que estavam com uma qualidade superior aos anos anteriores sohq não teve a sala dos jogos antigos, onde tinha Super Mario world para jogar e outros videogames antigos em exposição, as bandas que se apresentaram foram boas, conversaram com o publico e ,claro, cantaram super bem, (aportuguesando tudo) as barraquinhas (que estavam bem parecidas com o mercado público) estavam com uma variedade muito boa, mas é claro o vício do LOL interferiu bastante já que quase 60% de tudo tinha alguma coisa do LOL, não que eu não goste do LOL até por que eu jogo (muito horrivelmente mais jogo) mas não precisava dominar quase que o evento inteiro né?
Teve diversas outras salas boas como a do Harry Potter, a que tinha coisas antigas e a camisa d‘o senhor dos aneis que eu fiquei babando lá, o centro pokémon, o muppy *u* entre outras, os organizadores estão de parabéns como sempre, mas sempre tem no que melhorar.
Qualquer coisa já sabem né? Comentem!!
~chip

Nenhum comentário:

Postar um comentário