sexta-feira, 10 de outubro de 2014

capítulo semanal de Naruto!

Eeeeeeeentão galera, ontem saiu mais um capítulo de Naruto, manga que terá seu fim em novembro ou em dezembro não me lembro ao certo, nesse capítulo vimos que não teve nada de novo, eles se atacaram um pouquinho se falaram um pouquinho, se lembraram de algumas coisas também um pouquinho. Ou seja foi uma merda que não val a pena nem ler, mas teve umas coisa loca, tipo o Sasuke ativando o Susano'o e usando o chidori com ele, tipo não o Sasuke usando mas sim o Susano'o o Naruto, pra relembrar os velhos tempos, usa a bijudama que é tipo o rasengan melhorado.
Eles vão para a dimensão que eles sempre vão quando usam seus ataques mais fortes, onde tudo é branco e só tem os dois, e o Sasuke diz algo como "você já sabe o que quero não é?" e o Naruto responde que sim e eu não to entendendo mais essa coisa, assim termina esse capítulo com nada de novo e botando pulgas atras das orelhinhas do povão.

onde ler: http://centraldemangas.net/

agora alguns avisos aos navegantes:
1.Eu to meio doente por isso as postagens não serão diarias como antes até por que já não tava sendo.
2.Eu e um amigo meu, que não se apresentou aqui no blog, estamos pensando em fazer uma parceria para postar toda a história de LOTR (Lord Of The Rings/ O Senhor dos Anéis) desde a criação do mudo ao final da era dos Elfos, que é até onde se sabe, to loco para falar de Berem e Lúthien *u* assim dando inicio a uma serie gigantesca sobre o folclore criado pelo gênio J.R.R. Tolkien. E será tipo eu faço um post sobre um conto ou um livro e ele sobre outro.
qualquer coisa já sabem né? comentem!
~chip

Nenhum comentário:

Postar um comentário