sábado, 4 de outubro de 2014

chip madrugando nas madrugada!

Eeeeeeeeeeeeeeeeentão galera,.. São 4:18am da manhã (ah naum jura???) Eu to com insônia e ouvindo meu gato latindo .-. Eu nao sei se tenho disturbio mental ou meu gato precisa ir visitar uma fono mas isso eu resolvo dispois pq eu to com preguiça (eh medo na real pra qem não sabe eu só cagão pacas. Hoje, especialmente hoje eu não trago nada relacionado a anime/manga a não ser o goku, que ta aqui do meu lado jogando mario cart no meu ds... eu não sei como pq ele foi roubado ou eu não procurei direito (soh qase destrui a casa pra tentar achar e falhar miserávelmente), e como eu sempre disconfiei ele joga com o DK eu acho ele muito pessado e lerdo prefiro o bão e velho Luigi, trago nesse post somente demencias desvairadas que minha mente produz depois das 3:00am da manhã.
jogo indicado (to me cagando pq to lembrando do silent hill pt maix vamu lah): o jogo de hoje (já que pretendo q isso seja uma serie de noias noturnas) eh the sims, pq the sims? Pq eu gosto de fingir ser outra pessoas -  “Iam batman!“ - tipo adoro atuar e tals e esse jogo supre a necessidade que eu tenho de gritar uma fala nostalgica dos tempos de 6a série.
O jogo é bom mesmo que eu so tenha jogado o 2 de gba vi o leon, o monark jogar e eh top.
Serie idicada: the big bang theory, por favor e pelas espada de Gandalf não assista dublado, meus ouvidos sangram só de pensar.
Pq assistir? Pq eu to dizendo oras, assiste a e não reclama peqeno padawan.
Desenho: pato donald.
Anime: Hellsing, sério um anime que eu acho mais melhor de maravilhotemo do que Fullmetal alchemist é esse.
Pq assistir? É um vanpiro descendo a porrada geral... só assista.
Livro: A metamorfose de Franz Kafka, o autor da fome.
Pq ler? Pq ele é alemão, judeu, escreve tão bem que eu qase fui pra sala de aula pq não qeria parar de ler e o cara tem como livro em destaqe uma barata!
Jogo online: WoW.
Pq? Pq meu professor de química que eh top joga (mais eu prefiro LOL).
2o Jogo online: runescape.
Quem em sua vida toda não jogou não viveu a vida como se deve viver.
Um filme: V de vingança.
Pq assistir? Pq eh um cara de mascara que ferra com o estado, ouve musica classica, sobreviveu a um incendio e a ser alvejado por balas e eu já to dando spoiler de mais, apenas assista pq as ideias São a prova de balas.
Uma musica: the sond of silence.
Tem uma letra incrivel, eh a musica tema do filme Whatman (q qem escreveu foi o mesmo que escreveu o V de vingança) e eu descobri ela hoje *u*.
Bem pessoas, aliens saias jeans, pokémons, duendes, povo da floresta, faunos, griphos, mutantes, pescadores, jogadores de LOL, elfos da linhagem de Finarfin, playadores de play e xbox e outros consoles, enfim quem pode ter olhos para ler:
Obrigado pela atenção eu só escrevi pra passar o tempo espero que se divirtão lendo pq eu e o goku nos divertimos escrevendo.
Bom fim de semana amanhã quem sabe talvez eu não publico (sábado).
Se quiser ser um power ranger de um mundo onde se tem que salvar a princessa leia comente!
(Sem imagem pq to no celular, desculpa os erros gramaticais mas já eh 5am da manhã x.x)
~chip

Nenhum comentário:

Postar um comentário