segunda-feira, 9 de março de 2015

Super Pai, Analise

   


   Super Pai nada mais é do que uma comédia super descontraída, e o mais importante não é um filme de comédia com história batida, é uma comédia nova totalmente diferente, das já vistas, e por isso te dar esse ar de coisa nova.
   O filme super pai fala de Diogo (Danton Mello) que é um adolescente tardio, que reluta em sucumbir à vida adulta. Casado com Mariana (Monica Iozzi), ele vê a chance de resgatar a popularidade dos tempos de escola quando a turma resolve se reencontrar em uma grande festa para marcar os 20 anos de formatura. Acontece que no dia D, a sogra sofre um acidente que tira a esposa dele de casa, e Diogo terá que cuidar do filho pequeno. Para não perder a comemoração – e a chance de “pegar” uma antiga paixão do colégio – ele resolve deixar o filho em uma creche noturna. Na hora de pegar o menino de volta, porém, ele acaba levando uma criança coreana por engano. E Diogo vai viver altas confusões ao longo de uma noite ao lado dos amigos César (Antonio Tabet), Nando (Thogun Teixeira) e Júlia (Dani Calabresa) para recuperar o filho. E o prestígio.


   Mas o filme tem uma dinâmica diferente, o que se faz mexer com uma dinãmica  diferente e inerente, com que faz esse filme ser bem leve e para quase todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário