quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Análise, Drácula a história nunca contada

Bom galera inesperadamente hoje fui assistir Drácula e olha, todos estavam falando mal mas eu gostei bom não é o melhor filme mas eu gostei, e o filme é bom sim.
No filme como vocês sabem se passa na Transilvânia na Europa, aparece o castelo dele, que também é pouco mostrado no filme.
Mas olha achei que os efeitos do filme não seriam bomm... mas os efeitos do filme foram otimos principalmente, o efeito dos morcegos que pra mim foi o melhor em minha análise.
Agora vó fala da Historia, muito boa, diferente de todas as historias já contadas mesmo mas se vocês quiserem saber da historia  vejam o filme kkk.


Vejam o filme por que merece o filme tá bom.
 A e os vampiros,do filme não brilham no sol então não estranhem kkkkkkkk(por que brilha no sol é gay) kkkkkkk.



ATÉ PESSOAL !!!!!!!!!!!                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário