sábado, 8 de novembro de 2014

Análise dupla- Arrow e Constantine

                                                                     Constantine
Bem pessoal hoje to fazendo análise dupla de Constantine que estreou ontem e Arrow que teve um episódio muito bom seu 4°episódio  e eu vi os dois e os dois estavam ótimos com bastante ação e tudo que uma estréia tem de direito.
Vó fala da estreia de Constantine no Brasil que foi boa mas eu esperava mais em minha análise, efeitos especiais bons, acho eu que a historia passou-se um pouco depressa mas tirando isso o enredo da história é bom e foi um pouco que eu pensava que aconteceria no começo ele caçando os demônios e olhando isso me deu um dejavu de Sobrenatural.
Mas eu acho que em Constantine  teremos muitos segredos ainda a serem revelados  e quem não assistiu assistam.
Arrow
Agora vamos falar de Arrow 4°episódio da 3°temporada.
Cara como eu vó dizer de Arrow tá demais é a série a qual eu mais gosto de ver pela sua história, pelos vilões que na série trabalham muito bem mas nesse quarto epiódio o vilão é alguém em que Oliver achou que tinha derrotado e retorna o Malcom Merlin mas esse episódio também retorna aquela caçadora filha de Ra"s al Ghulo amor antigo de sara  e eles vão caçar o assasino de sara novamente.
Mas como eu não só de da spoiler paro por ai o episódio é bom e a série nessa temporada vai mostrar ainda sua irmã lutando e Laurel que também está treinando será que teremos duas novas vigilantes ou veremos Laurel apanhando de novo kkkkkkkkk.




ATÉ PESSOAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário