quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Análise, The Flash 4°Episódio 1°Temporada


Bem foi o melhor episódio de The Flash para mim, sim pois mudou um pouco a sequência que estava acontecendo em todos os episódios, por que dessa vez ele não consegue pegar o vilão que no caso se, chama capitão frio,  já nos outros episódios ele sempre consegue pegar o vilão.
Mas o episódio de hoje  não foi só isso ele teve que lidar com a morte de mais um inocente, e Felicity da série de Arrow também apareceu no episódio de hoje, e apoiou o Barry para superar essa morte e sempre contar com sua equipe para tudo.
Mas tem outros acontecimentos no capítulo que não vó contar aqui mas em minha Análise, o episódio de hoje foi melhor que a abertura, dai me perguntam por que esse episódio foi melhor? E eu respondo esse vilão da de dez a zero nos outros, não é pelos poderes mas sim pela atuação do ator no capítulo.
 Eu ainda estou esperando mais respostas sobre o Dr. Wells eles mal explicaram o que aconteceu com ele  e nos três episódios passados na hora de deixar o gancho aparecia ele, mas no capítulo de hoje mudou.



ATÉ PESSOAL !!!!!!!!!!!                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário