sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Análise, The Flash Episódio 6"The Flash is Born" 1°Temporada

 É então pessoal hoje venho fazer minha análise do episódio da série The Flash de ontem, mas antes farei um resuminho para sabermos os acontecimentos do episódio passado.
 Bem no episódio passado ele estava tendo um problema com sua melhor amiga Iris, que no caso ele está muito afim dela, ele pede para que ela não poste sobre o Flash, pois vilões poderiam achar que ela soubesse quem era o Flash ou informações de onde era seu esconderijo.
 Mas agora vem minha análise do episódio de ontem que venho criticar um pouco hoje, bem a série está legal.
 Eu e todos os fãs entendemos que tem que aparecer a Iris na série pois ela é o grande amor dele e tudo mais, mas não pode acontecer o que aconteceu ontem ela consegui derrotar um vilão.
 Em minha análise só acho que estão querendo introduzir ela muito no meio de salvar as pessoas sendo que ela é fraca e, ela está aparecendo um pouco mais que o normal e mesmo ela aparecendo tanto na série a atriz que a interpreta não consegue dar destaque a sua personagem no caso se não melhorarem o desempenho da atriz não sei se a série chegara tão longe.
 Enfim no capítulo de ontem o pai de Iris e de Barry é ameaçado por algo e se você quer saber o que era assista e não se arrependera de ver a unica coisa boa nesse episódio que tivemos ontem a noite, eu gosto da série mas a integrante mulher principal vem tirando meu interesse e de outros que assistem a série.

                               


                             ATÉ PESSOAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário