segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Análise, Tripla de The Flash, Arrow e The Walking Dead

                     Primeiro de The Flash  Episódio 5 "Plastique" da Primeira Temporada
 
O episódio foi bem resumido, quando falo resumido é que se passou muito rápido os acontecimentos nele foram muitos depressa mas afinal foi um episódio um pouco triste.
 Pois nele estava falando de amizade, e o Barry fala dos tipos de amizades que temos, e além disso ele mostra o lado bom de uma amizade que não é duradoura e explica que até as amizades que pensamos que vai durar para sempre acaba.
 Bem foi isso que achei do 5°episódio de The Flash, a série está bem não se perdeu e abriu mas um misteriosinho no final, o que será que eles  nos mostraram no  futuro dessa série. 

                               Agora sobre Arrow  Episódio 6 "Guilty" da Terceira Temporada

Em minha análise o episódio foi bastante legal mostra que Arrow tem que lidar com um Assasinatos e de  novo de Laurel que em minha opnião está irritando ela nem chega aos pés da irmã em habilidade, então nesse episódio ela está protegendo um antigo vigilante.
Bom vó contar até ai, mas digo uma coisa as deixas de próximo episódio de Arrow estão muito boas quando achamos que mais segredos não podem surgir eles introduzem gente nova na aventura de Oliver deixando mais emocionante os próximos capítulos.

               E o melhor para o Final The Walking Dead Episódio 6 "Consumed" 5° Temporada

 Como eu disse deixei o episódio que me empolguei mais por último, bom por que fiquei empolgado eles tão conseguindo encaixar todos os fatos que eles abrirão, não deixando a história cortada e dando espaço a todo elenco da série.
 Nesse episódio mostraram um pouco de como a Carol se vira sem eles, mostra ela lutando por sua vida e tudo mais,,,
 Mas fiquei empolgado mesmo por que teve ação pra caramba e o ator Tyler James Aparece roubando o Daryl tipo fiquei esse neguinho é foda.
 Mas acho que vai ter muita história ainda pra essa temporada e to doido pra ver o que vai acontecer com aquele que dizia que sabia a cura kkkk quero ver ele morre.
 Então foi isso pessoal minha análise tripla espero que gostem podem criticar valeu.


                            
                                       ATÉ PESSOAL !!!!!!!!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário