segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Análise, The Walking Dead Final Primeira Parte da Quinta Temporada


 Foi o último dia da primeira parte da quinta temporada que em minha opnião chega a ser um dos mais tristes de The Walking Dead, acho que o episódio emocionou qualquer pessoa e eu admito que me emocionei com esse final ele me deixou tenso também em vários momentos. 
 Acho que com esse belo final da primeira parte da quinta temporada a série se despede em ascenção e muito bem de seu grande público no Brasil e no mundo.
 Em minha análise digo que o Episódio foi centrado em todos os personagens não foi em apenas um foi em todos, e como eu disse você fica muito tenso nas cenas que infelizmente não terminam como você quer mas acontece.
 Vou abrir esse paragrafo  pra falar de um personagem que nessa primeira parte me encheu demais, demais mesmo ele é horrível matando, fugindo, pensando e tem as piores idéias, olha não sou racista mas aquele negão não ta com nada na série ele é todo medroso e cagão e sim vocês já devem saber quem eu falei , sim é do Padre, e eu ainda estou forçando minha cabeça pra descobrir por que ele saiu da Igreja e olhe ainda não achei um motivo, e olhe eu sairia da igreja se eu pelo menos soubesse matar ou faria algo útil fora dela.
 Mas então é isso chega ao final a primeira parte e a série voltara apenas em fevereiro e consequentemente minhas análises sobre TWD voltam em fevereiro também.



                         

                     ATÉ PESSOAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário