quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sem Net!

Oi pessoal, chip puto da vida na área. Sabem quando o dia não é bom? Sabe quando você tem uma sequência de alguns muitos dias assim? Então eu to passando por esses dias nada bons, começandp uç dia após meu último post no blog, minha net viro mocinha e decidiu ter tpm e paro d funfa, a empresa da net lá de casa que eu não vou falar que é a oi ta uma bosta por já estar ficando muito lerda, e agora nem mais funcionando tá? E logo quando eu decido que já dá pra voltar a postar??? E depois se desenrolou uma série de coisas como o meu professor novo de filosofia me ignorar completamente e todas essas coisas estão me deixando puto da cara tipo agora to usando a net da igreja que eu frequento pra postar. Entao pessoal era isso, queria me desculpar ja que era pra mim tee termimado mais de 5 post e não fiz absolutamente nada, mais uma boa notícia é que eu vou comprar um pc novo logo logo. ~Chip

Nenhum comentário:

Postar um comentário