quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sim, tah chegando 5°temporada The Walking Dead

É pessoal,a 5°temporada esta a poucos dias de começar, falta exatamente 4 dias para começar, eu to esperando demais e vocês também devem estar.
Bom eu to assim por que pra mim a 4°temporada termino demais, bom apenas com o sumiço da irmã
já tem um mistério ai, mas como eu disse essa temporada que esta vindo vai estar muito boa.
E QUATRO dias passam rápido, então logo depois de acaba a estreia,To postando aqui minha                                                                                                                             opinião e espero ouvir a de vocês.
                    É isso pessoal amanha  postarei  sobre filme.


                                  ATÉ PESSOAL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário