terça-feira, 14 de abril de 2015

News!

Eeeeeeeeentão galera, Chip na área. Trazendo hoje para vocês novidades saindo de forno.
Primeiramente que eu começei um canal no youtube, ou seja, vou falar o que falo aqui e no Chipolândia em vlogs e farei gameplays assim que eu tiver como. E uma notícia triste... ou feliz para os rekalkadüx, eu nao conseguirei, poderei nem tenho mais tempo para postar neste canal, mesmo assim procurarei postar ou, depois de uma conversa com o dono do blog, eu sairei do info break :c Maaaaaaaaaaaaas, postarei hoje ainda, postarei sobre HQ‘s e animes, mais especificamente os que eu resolvi ler ou os que gostaria d acompanhar/acompanhando. Então povo, por enquanto é só, voltarei assim que possivel, meu canal é: Chipuchiha.

~Chip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário